PÁGINA NOVA!!!

Share it Please
Uma página de cara nova, o meu blog, nunca foi algo tão movimentado. Tenho esse aqui que posto com mais freqüência. Sabe que o modelo engessado do blogspot me deixou por muito tempo acomodado. Agora quando me decepcionei, literalmente, com a disciplina de Web Design de minha faculdade, sei que vou ter que realizar mais um curso fora, ou seja, no Senai.

 

O mundo na web nem é tão difícil de navegar, a curiosidade me levou além do que imaginava. A disciplina de Planejamento Estratégico de comunicação me levou a despertar um “tesão” na criação de um blog para uma Ong sem visibilidade na rede. Criamos então com base na proposta de trabalhos esse blog Casa da Criança Bezerra de Menezes.
Assim como tive que recorrer às informações de blog de ajudas, descobri o Dicas Blogger, que me ajudou bastante na elaboração de um novo templete, bem mais arrojado. Assim por ter modificado boa parte do HTML da página resolvi trazer o modelo para meu blog hiltonsouza.blogspot.com, que ganhou um novo domínio muito melhor.

O hiltonsouza.com já está no ar pretendo movimentar com mais postagens, fazendo dele muito mais que um portifólio.

Vejam abaixo o modelo anterior

Nenhum comentário: