Daqui a pouco é ano novo!

Share it Please
É verdade, está acabando o doismileoito e nós entraremos em doismilenove daqui a pouco.

Quero antes agradecer a Deus por dispensar alto nível de sabedoria sobre mim. Sem esses dons certamente não me daria bem em tudo que faço. Esse ano que está indo embora me ensinou muito, ele assim como os outros brotaram as sementes que foi plantado desde minha infância.

Mais um ano de verdade, me considero vencedor... e aqui nos casospassados deixo registrado que sem a Força Divina, sem o apoio de meus pais, minha namorada Lany Rodrigues e os familiares dela, sem mínha avó e madrinha que amo muito, meus irmãos, tios, amigos e funcionários nada seria possível.

Esse ano que se acaba se transformou em porta para meu futuro ser bem melhor. Agora, deixei de gastar, comecei a investir em mim e no futuro de meus filhos. Seguindo os conselhos e exemplos de meu pai, meu 2009 será diverente!

Desejo a todos um perfeito ano novo, que Deus ilumine o nosso caminho.

Hilton Souza!

Nenhum comentário: