Investimentos Inteligentes

Share it Please

É meus caros, passei um tempinho sem postar um textinho por aqui, mas a crise financeira é um bom motivo para meu corre-corre. Ando muito sem tempo, algumas coisas estão fora dos trilhos e eu tenho que colocar o trem para andar.
Tenho feito tanta coisa, sobrando um tempinho para um curso de Computação Gráfica pelo Senai. Durante esse meio termo, estou estudando sobre cifras, dinheiro, investimentos, controle financeiro, e decidi que em 2010 não terei cartão de crédito.
Estou lendo uma obra sensacional, Investimentos Inteligentes, por Gustavo Cerbasi. O mesmo autor de Casais Inteligentes enriquecem juntos, e Filhos inteligentes enriquecem sozinhos. Não que eu seja um pão duro, como é considerado no jargão popular, aqueles que não gostam de gastar dinheiro. Mas há quem diga que eu sou... mas só um pouquinho! Rsrsrs
O livro é uma das melhores leituras para nós brasileiros, que vivemos nesse tempos de crises, tempos de cachaça e folia o tempo inteiro, e nós devemos ver e rever onde colocamos cada centavo, descobrindo então o poder de multiplicar e saber que somar não é o bastante.


Se puder dar uma olhadinha neste livro, não irá se arrepender...


Nenhum comentário: