Não foi um BomFim, foi uma porrada abençoada!

Share it Please

O jovem estudante Luiz Eduardo Colavolpi de apenas 17 anos que foi violentado na última quinta feira, no cortejo do Bomfim, sentiu na pele a recompensa de uma política mesquinha que ignora a voz do povo. Esse adolescente sabe muito bem o que aconteceu durante o regime militar. Onde vozes eram caladas por força e repressão.
A prefeitura de participação popular desta cidade despreza a voz de quem paga seus impostos e passa por cima de tudo por conta do dinheiro. Quer aumentar os impostos, como IPTU, aumentou o trensporte público de pésssima condição. Está construindo o metrô que vai entrar para o livro do recórde, "O único metrô do mundo que precisa de reforma, antes mesmo de terminar a obra". Não sorria, você está sendo enganado!
Outra imagem da posse do prefeito no início do mês mostrou também cenas semelhantes de manifesto e frase marcante. Momento este, que por sua vez, um idoso que segurava a sua mão a faixa dizendo: “Você viu João Henrique, o pior prefeito do Brasil?”. Durante essa tentativa de expor seu pensamento, para todos que acompanhavam a solenidade, alguns “bajuladores” do prefeito arrancaram a faixa, violentando o direito de manifesto do cidadão.
Desculpe-me, mas não entendo como a população vota novamente em um gestor deste.
Cada povo tem o político que merece!
Hilton Souza

Nenhum comentário: