Salve Jorge!

Share it Please
Com sua força e o poder de Deus, proteja-me de tudo que possa me derrubar... _______________________________________________

Pra Sao Jorge
Zeca Pagodinho
Composição: pece ribeiro
Vou acender velas para São JorgeA ele eu quero agradecerE vou plantar comigo-ninguém-podePara que o mal não possa então vencerOlho grande em mim não pegaNão pega nãoNão pega em quem tem féNo coraçãoOgum com sua espadaSua capa encarnadaMe dá sempre proteçãoQuem vai pela boa estradaNo fim dessa caminhadaEncontra em Deus perdão

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oração a São Jorge Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. São Jorge Rogai por Nós.

Nenhum comentário: